09 dezembro 2006

32

Mais um ano se passou a uma velocidade estonteante! Por vezes ainda me questiono se terá mesmo passado ou se fui eu que tive alguma alucinação. Já me devia ter habituado que a vida é mesmo assim... Se após os 25 achava que os semanas, meses, anos passavam muito rapidamente, garanto-vos que depois dos 30 passam ainda mais rápido! E se juntarmos a toda esta velocidade, uma fumiga bombástica movida a energia solar e eólica, garanto-vos que quando perguntarem: "o que é?" - a resposta será: "já foi"! Mas este dia tem sempre um gostinho muito especial, faz-me voltar atrás no tempo... e recordar de quando era chiquitita e levava a noite toda em branco com a excitação do dia que se avizinhava ;o)) As grandes festas preparadas pela minha querida avó Maria Emília, os presentes de enxoval... (gggrrrrr o que eu odiava receber esses presentes, hoje digo: "mas porquê que não deram mais?") Este ano, por motivos de saúde das jovens ladies desta casa, o meu aniversário não vai ser comemorado como tem sido habitual! As donzelas estão em plena convalescença e é melhor resguardarmo-nos para que não haver recaídas ;oP

4 comentários:

Anónimo disse...

As melhoras serao rapidas e teremos um ano inteiro para comemorar...este sera um ano em grande recheado de supresas muito boas e alegrias...muita saude...e se tudo correr bem encontramos para comemorar as ferias juntas. ehehe
Amiga tem sido um prazer enorme conhecer te a ti e a essa fumiga bombastica...ehehe...es uma verdadeira amiga que sabe guardar um segredo...e estar sempre presente.
beijokas grandes
ana

Mimi Crafts disse...

Muito obrigado, minha querida ;oP

E esperemos que este 2007 nos traga muitas coisas boas

Anónimo disse...

Ups que a distraída se esqueceu...mas hoje quando te vi no msn senti que tinha perdido alguma coisa importante...como o teu aniversário. Se isto é assim agora, imagina com + 31 anos em cima, até dos meus me esqueço!!!

Para mim o aniversário deixou de ser uma alegria, não por o tempo passar e estar a ver os números a aumentarem (da idade e do vestuário), nada disso! Até por achar que a idade é acumuladora de qualidades e não de defeitos. Eis o exemplo reflectido nos meus pais, nos meus avós, o meu querido avô que já partiu há 15 anos!
Mas essencialmente por saber que o tempo que passou, eu já não posso recuperar, que as boas coisas que a minha filhota já me ofereceu (em 18 meses) já só perduram na memória, que possivelmente não partilharei os mesmos 32 anos junto dos meus pais como aqueles que vivemos até então... enfim por não poder fazer o review e reviver os bons momentos ou modificar os menos bons. É um dia cheio de nostalgia, que sem querer paro para reflectir e que acabo sempre por quebrar na emoção...por isso o dia do aniversário não é de festejos ...para mim claro!
E só por causa disso lá me fazem partir dia 8 Janeiro para longe da minha filhota! Um grande beijo de PARABÉNS (atrasado) Carla e Dani

Anónimo disse...

Olá
Obrigada pela visita...Fiquei muito Feliz...
Seu Blog é Lindo e seus Trabalhos Maravilhosos
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea
http://maravilhasdocroche.blogspot.com

adopt your own virtual pet!