21 outubro 2006

Feira Sorrir

Esta será a minha primeira participação numa feira!
Pelo que dizem todos os sites de meteorologia que consultei, vamos ter um domingo muito molhadinho! Mas como dizem os "antigos", será uma Feira abençoada pela chuva :oD
Assim o espero!
De qualquer forma as galochas já estão preparadas para o que der e vier.
Quanto aos preparativos para a feira, tenho a sensação que me falta sempre qualquer coisa... (não é defeito é mesmop feitio eheheh)
O que é certo é que me encontro num fernesim do tamanho do mundo... gostava que os meus dedos trabalhassem mais depressa, que fossem acompanhando as ideias que surgem à velocidade da luz, e que o tempo, sim o tempo, fosse elástico! pelo menos uma semanita por mês, não pedia mais. Mas numa semana em cada mês o nosso tempo deveria ser elástico. Poderia ser usado a nosso belo prazer... ler, trabalhar, comer, dormir, arrumar, crochetar, bordadar,.... enfim qualquer coisa que nos dêsse prazer! A esperança é sempre a última a morrer ;oP
Apareçam na Feira e já agora :
SEMPRE A SORRIR!
SORRIR FAZ BEM AO CORPO E À MENTE!

Sem comentários:

adopt your own virtual pet!