28 novembro 2006

PORTA - CHAVES

VÁRIOS TAMANHOS
VÁRIAS CORES
VÁRIAS FLORES
para mais informações enviar mail para mimicrafts@hotmail.com

Devagar, devagarinho, lá fui fazendo a verdadeira "engenharia do crochet" (esta expressão tem direitos de autor ;oP é da minha grande amiga C., uma excelente pessoa diga-se de passagem, mas com uma aversão terrível a agulhas ehehhe).

Em vésperas de temporal rumámos até ao sul do país, e como o tempo esteve quase-sempre terrível... aproveitei e zás! Lá terminei umas coisitas, lá iniciei outras... e deixei-me de Manias de Pseudo-Super Mulher e tenho duas ajudantes 5 *. (Bolas! foi preciso estar à beira dos 32 anos para perceber que Super-Mulheres, só mesmo nos filmes. Ah pois é! desenganem-se se pensam que é possível. Lamento informar: mas não é. Há sempre qualquer coisa que falha, que fica para trás, qualquer coisa que nos torna "menos-perfeitas" e que faz de nós pessoas de carne e osso eheheh).

Vendido à M.

15 novembro 2006

Mais uma T(L)ouca!

Num qualquer Museu perto de si! A touca está disponível em diversas cores, quanto à modelo, essa é mesmo um exclusivo!!!!

13 novembro 2006

Flickr ExPlore

Ora estava eu muito bem a ver a boa surpresa da menina Ar do Campo (uma menina do nuôrte muuuuuuito prendada. recomendo vivamente uma visitinha) e eis senão quando, se me deparei com uma surpresa ainda maior:
também estava qualquer coisa minha por aquelas bandas heheheheheheh ;oP
Fica aqui o registo para a posterioridade!
Só é mesmo de lamentar é que com tanta tanta visita a estas fotos, nem uma única encomenda tenha sido feita até agora :o(((( - pronto já disse!!!!

04 novembro 2006

Coisas Loucas!

Ora aqui temos a touca, versão miúda e graúda !
É mesmo para ficar enorme e farfalhuda! Podem ser aplicadas flores, corações e outras coisas mais

Bandoletes, tiras... como lhe queiram chamar! Em várias cores e tamanhos

Uma dica: se tem uma bebé-chica pequenita e quer que ela use uma bandolete destas, basta que a mamã-chica também use! As bebés-chicas adoram imitar as mamãs-chicas!

Botinhas em veludo cotelê [não estou certa se se escreve assim ou não :o( ] ou bombazina fininha

só disponíveis nestas duas cores. tamanho desde o 16 ao 21.

disponibilidade mediante o stock existente

adopt your own virtual pet!